Livro: Dirija sua vida sem medo

Livro: Amor X Dor

Ajudaemocional.com
Caminhos para resolver os seus problemas

Site Exclusivo e Oficial  da Psicóloga, Pesquisadora e Escritora Olga Tessari
 
Qualidade, eficiência, eficácia e ética desde 1984 -  desde 2001 na internet

Mais de 700 páginas - Mais de 60 milhões de visitantes

CRP 06/19571

Conheça Olga Tessari

Agenda | Consulta  | Cadastro  |  Atualizações  |  Normas de Conduta  |  Política de Privacidade  |  Mídia  |  Cursos e Palestras  |  Cursos on line |  Consulta on line

Início | Terapia | Ansiedade | Pânico | Timidez | Medo de Dirigir | Medo de Errar | Testes | Autoestima | Medos | Depressão | Obesidade | Pais/Filhos| Livro | Qualidade de Vida| Mulher | Amigos/Grupos | Adolescência | Probl. Relacionamento| Bulimia/Anorexia | Idosos | Sexualidade | Fazer o bem| Demissão | Terapia em Grupo| Coach | Bate papo | Plantão Psicológico | Consulta | Pesquisas | Conheça-me! | Depoimentos | Revistas | Resp.Social | Vídeos | Áudios | Fotos | Mapa do Site | Localização | Mensagens Recebidas | Prêmios | Livro de Visitas | Indique este site! | Fale comigo| Doação|

Site de informação, divulgação e de orientação sobre problemas do ser humano de origem emocional, respaldado em pesquisas científicas. As informações contidas nesse site têm caráter educativo e informativo e não descartam, em hipótese alguma, as consultas com um psicólogo ou um médico. Todo o conteúdo desse site está registrado e protegido pela lei de direitos autorais. A cópia sem autorização é crime sujeito às penas da lei: não seja o próximo a ser processado judicialmente! Olga Tessari não tem equipe, trabalha sozinha! Seus sites: www.ajudaemocional.com www.ajudaemocional.net www.olgatessari.com.br  www.olgatessari.com  http://ajudaemocional.tripod.com 

 

CURSO: Acabe com o seu estresse!

 

*com Dra Olga Inês Tessari

 

*o curso está registrado de acordo com a Lei de Direitos Autorais

 

 

* Esse curso pode ser levado até a sua empresa ou grupo - fale comigo!

 

 

As mudanças rápidas e desenfreadas numa sociedade cada vez mais globalizada têm colaborado para que as pessoas sintam-se cada vez mais estressadas! 

O estresse é um estado de sofrimento do corpo e está relacionado à forma como cada um age e interage diante das situações do dia a dia. Uma pessoa fica estressada quando não consegue lidar bem com suas preocupações e/ou problemas.

O estresse elevado propicia a diminuição da concentração, da atenção, falhas de memória, insônia, dores musculares, obesidade, alcoolismo, causando conflitos e dificuldades nas relações entre as pessoas, levando a pessoa estressada a uma grande insatisfação pessoal e a vários problemas de saúde provocados pelo desgaste físico e mental.  

A forma como enfrentamos os acontecimentos da vida afeta profundamente a nossa vida emocional o que pode gerar pânico, depressão, medos, ansiedade... e fugir das situações estressantes, muitas vezes, é também privar-se de muitas oportunidades e experiências que a vida nos oferece. 

Saber lidar com o estresse de forma positiva é uma das habilidades mais importantes da vida, pois controlá-lo significa manter-se saudável e saber lidar com as emoções negativas que o acompanham. 

É preciso entender quais são as causas do seu estresse, as consequências e como lidar com ele de forma positiva para melhorar a sua qualidade de vida e evitar os possíveis transtornos de saúde que o stress pode causar!  

Este curso tem como propósito difundir recomendações úteis para melhorar a qualidade de vida e evitar os possíveis transtornos de saúde que o estresse pode causar.
 

Tópicos do curso:  

- A relação entre estresse, diminuição da qualidade de vida e da produtividade.  

- Reconhecer o estresse através dos sintomas que incluem manifestações mentais, físicas e sociais. 

- Estratégias simples e eficazes para gerenciar o seu estresse. 

- Técnicas para manter o bom humor acima de tudo!

 

Duração do curso: 4 horas

Inscrições: Tel: (11) 2605-6790 ou e-mail

Vagas Limitadas

* O curso pode ser levado até a sua empresa ou grupo - fale comigo! 

  


 

Outros cursos e palestras ministrados pela Dra Olga Tessari - clique aqui!

 

 


 


Dra Olga Inês Tessari

Autora dos livros: "Dirija sua vida sem medo" e "Amor X Dor"

- Escritora - Pesquisadora - Palestrante - Supervisora - Mediadora de Conflitos -
- Desenvolve e ministra cursos, palestras, workshops: projetos específicos para empresas e grupos -
- Consultora Comportamental em temas da Psicologia para a mídia em geral -
- Especialização em Psicologia das Emergências e Desastres -

- Professional & Life Coach -

Psicóloga e Psicoterapeuta desde 1984 (CRP06/19571), atua nas áreas de ansiedade, autoestima, medos, timidez, pânico, estresse, depressão, insegurança; orientação de pais; problemas específicos da criança, do adolescente, da mulher, do homem, da terceira idade, do casal e da família; situações de emergências e desastres. Mediadora de conflitos dos problemas e dificuldades nos relacionamentos em geral (do casal, dos pais com os filhos, entre amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho, etc), sempre buscando a qualidade de vida das pessoas. Trabalha também com equipe multidisciplinar com os distúrbios da alimentação (obesidade, compulsão, bulimia, anorexia). Atendimento e aconselhamento de adolescentes, adultos, pais, casais, grupos e famílias inteiras em seu consultório, on line ou em domicílio.

 Visite o site: www.ajudaemocional.com
e-mail

e

 

 

 

 

Outros cursos/palestras

Saiba mais!

 

 

Leia os livros:
Dirija sua vida sem medo
Amor X Dor

 

  

Marcar consulta

Cursos/Palestras
Cursos on line

 

Dra Olga Tessari na Mídia! 

 


Assine o livro de visitas

 

 

Adoção

Adolescentes

Amante

Amigos/Amizade

Amor

Anorexia

Ansiedade

Assédio

Autoestima

Avós e Netos

Beleza

Brigas de Irmãos
Brigas do Casal

Bulimia

Carro Blindado

Casal e Filhos

Casamento

Chorar

Ciúme
Competição Feminina

Compulsão Alimentar

Consumo Compulsivo
Conflitos de Adolescentes

Conflitos de Gerações

Crescer emocionalmente
Demissão

Depressão

Diabetes Juvenil
Diga não!
Dislexia

Doenças
Dona de Casa

Drogas
Educar Filhos
Egoísta
Elogios

Emagrecer
Estupro

Família
Felicidade

Fidelidade

Ficar

Fobias

Games

Idosos

Infidelidade

Jogos Eletrônicos
Jovens

Mãe

Mania de Limpeza

Medo

Medo de Dirigir

Medo de Errar
Medos

Menopausa

Mentira

Mudanças

Mulher

Namoro

Obesidade

Paciência

Pai

Pais e Filhos
Paixão

Pedofilia

Perdão
Pessoas Egoístas

Pessoas Escandalosas
Pessoas Explosivas

Pessoas Grudentas

Pessoas Passionais
Planos

Preconceito no Amor
Problemas da Relação
Problemas do Casal
Psicólogo serve pra que?
Qualidade de Vida
Rivalidade Feminina
Roer Unhas

Sair de Casa
Saudade
Separação

Sexualidade

Solidão

Solteiros

Somatização

Sonhos

Stress

Suicídio

Terapia

Terceira Idade
Testes
Timidez

Tipos de Pessoas

Traição

Traumas

Tribos
Vaidade

Vingança

 

As informações contidas nesse site têm caráter educativo e informativo e não descartam, em hipótese alguma, as consultas com um psicólogo ou médico
 

 

Olga Inês Tessari
CRP06/19571
Consultório
 Rua Costa Aguiar, 1810 - Ipiranga - São Paulo - SP - Brasil
 
Tel: (11) 2605-6790 - Cel: (11) 99772-9692

Mapa de localização   -   Formulário para contato
Não tenho equipe: trabalho sozinha!

 

 

- Copyright ©® 2001-2012 Olga Inês Tessari - Todos os direitos registrados 

O conteúdo completo deste site está registrado e protegido pela lei de direitos autorais.
Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na internet MESMO QUE CITADA A FONTE - (Inciso I do artigo 29 - Lei 9610/98).
A cópia sem autorização é crime sujeito às penas da lei: não seja o próximo a ser processado judicialmente!!
Quer publicar ou copiar estes textos? Fale comigo!

= Não procure nos livros a razão do brilho das estrelas: olhe para o céu! =