Atendimento online – Psicoterapia online

 

com a Psicóloga Dra Olga Inês Tessari
*Membro da “International Society for Mental Health Online”
Experiência em atendimento online desde 1998

CRP06/19571

 

Atendimento online com Olga Tessari

A consulta psicológica online tem por objetivo trabalhar diversas questões como ansiedade, fobias, estresse, medos, baixa autoestima, timidez, insegurança, bloqueios, perdas, depressão, hábitos negativos, orientação profissional, orientação de aprendizagem, problemas de relacionamento, orientação de pais, dificuldade de comunicação, consultorias a empresas, supervisão a psicólogos, etc.

 

De acordo com a Resolução CFP Nº 11/2018 do Conselho Federal de Psicologia, o psicólogo é autorizado a prestar atendimento psicológico mediado pelo computador, realizando consultas e atendimentos psicológicos de diferentes tipos por meio das tecnologias da informação e comunicação, através de chat, e-mail ou vídeo. Vale dizer que cada tecnologia utilizada deverá guardar coerência e fundamentação na ciência, na legislação e nos parâmetros éticos da profissão.

 

A quem se destina

• Pessoas maiores de 18 anos que tenham acesso a Internet.
• Menores de 18 anos: é necessária a autorização por escrito e autenticada dos pais ou responsáveis.
• Pessoas com dificuldades físicas, geográficas, com problemas de gestão do tempo, etc.
• Casais
• Pais
• Clientes e pacientes que estejam em trânsito ou se encontrem impossibilitados de comparecer ao atendimento presencial.

 

Atenção!

Preencha o formulário com todos os dados e aguarde o meu contato. Esse contato será feito para explicar melhor como são realizadas as consultas online, assim como estabelecer a forma de pagamento. Clique aqui para ter acesso ao formulário.

 

Marque sua consulta presencial aqui

 

OBSERVAÇÃO: Caso você queira esclarecer apenas uma dúvida, informo que respondo somente a questões sobre assuntos não encontrados no meu site. Escreva sua questão em 3 linhas, que eu esclareço gratuitamente. Informo que não respondo a textos longos. Envie sua dúvida aqui.

Agradeço a compreensão!

Olga Tessari