• 25 maio 19

Psicoterapia online 24h!

Atendimento online exclusivamente com Olga Tessari.

Por: Olga Tessari
  • Psicoterapia online 24h, via internet, 24h por dia, 7 dias por semana!

     

    Consulta online 24h: como se consultar?

     

    A psicoterapia online está regulamentada pelo Conselho Federal de Psicologia (Resolução CFP No. 011/18). O atendimento online é uma modalidade de atendimento psicológico e tem por objetivo trabalhar diversas questões, mas ele não se destina a transtornos mentais graves e complexos ou à possibilidade de suicídio. No 1º contato realizado, Olga Tessari avaliará se o seu caso específico é passível de atendimento online ou apenas presencial!

     

    Modalidades de psicoterapia online: ansiedade, angústia, fobias, estresse, medos, baixa autoestima, timidez, insegurança, estresse, bloqueios, perdas, luto, morte, tristeza, tendências suicidas, hábitos negativos, dificuldades de comunicação, bloqueios, situações de conflito ou problemas nas relações pessoais, sociais ou afetivas, orientação profissional, orientação de aprendizagem, orientação de pais, orientação de casais, consultorias a empresas, supervisão a psicólogos, etc.

     

    A quem se destina a psicoterapia online: pessoas maiores de 18 anos que tenham acesso a Internet; menores de 18 anos (é necessária a autorização por escrito e autenticada dos pais ou responsáveis), pessoas com dificuldades físicas, geográficas, com problemas de gestão do tempo, etc.; casais; pais; clientes e pacientes que estejam em trânsito ou se encontrem impossibilitados de comparecer ao atendimento presencial.

     

    Serviços online disponíveis: o atendimento pode ser realizado via e-mail, chat ou vídeo. O primeiro contato será destinado a avaliar as principais queixas e o envio dos dados para o pagamento do valor da consulta.

     

    Quer marcar sua consulta online? 

    O pagamento pode ser realizado via depósito bancário, cartão de crédito ou débito de maneira segura.

    Entre nessa página para obter mais informações ou marcar sua consulta

     

  • tags:

    Artigos Relacionados