• 03 nov 16

Ansiedade Elevada? Acabe com ela!

Atendimento especializado para quem sofre com a ansiedade elevada e suas consequências: insegurança, estresse, medos, ciúme, timidez, irritação, raiva, mau humor, etc.

Por: Olga Tessari
  • Acabe com a Ansiedade Elevada

     

    Ansiedade Elevada? Descubra os fatores que a geram e acabe com ela, agindo para que ela permaneça dentro de um patamar normal e sem sofrimento.

    Olga Tessari fala sobre Ansiedade

    Saiba mais sobre Ansiedade Elevada

     

    Informações Gerais:

    Sabemos que a ansiedade faz parte da vida, todos sentimos ansiedade em momentos de tensão ou de situações desconhecidas, mas é preciso saber mantê-la dentro de um patamar aceitável, para que ela não traga prejuízos físicos e emocionais para a sua vida.

    O Atendimento para Ansiosos é focado em diminuir a sua ansiedade elevada, aprendendo a  mantê-la sob controle e sem esforço, de forma que ela não atrapalhe, nem interfira nas suas ações ou no seu dia a dia (como foi dito, a ansiedade faz parte da vida, mas não pode trazer sofrimento).

    Você entenderá os fatores que a elevam, aprenderá a lidar com eles de forma positiva, sem sofrimento e superá-los um a um.

    Diminuindo sua ansiedade e sabendo mantê-la sob controle e sem esforço, você evitará o estresse, manterá sua autoestima elevada, acabando com a insegurança, timidez, ciúme, raiva, mau humor, irritação, encontrando mais disposição e prazer de viver cada momento da sua vida.

    Em suma: você terá muito mais qualidade de vida e poderá usufruir de uma vida plena e feliz!

     

    Olga Tessari busca sempre o que há de mais atual e científico para proporcionar a resolução de seus problemas, com qualidade, ética, eficiência e eficácia, no menor tempo possível. 

    Conheça Olga Tessari

    Tratamento: média de 10 a 20 sessões, 1 vez por semana.

    *O número de sessões varia de acordo com a evolução de cada pessoa.

    Tempo: 50 minutos por sessão.

     

    Formas de atendimento:

    a) presencial no consultório (veja endereço no final da página)

    b) pela internet, via chamada de vídeo (Skype, Hangout/Google, Facebook, Facetime, etc.)

    Escolha a sua opção de atendimento e entre em contato aqui