• 03 nov 16

Depoimentos sobre Olga Tessari

Leia depoimentos de pacientes e pessoas que participaram de cursos e palestras presenciais ou online com Olga Tessari.

Por: Olga Tessari
  • Depoimentos sobre Olga Tessari

     

    Leia abaixo depoimentos espontâneos de pacientes e pessoas que participaram de cursos e palestras presenciais ou online com Olga Tessari, recebidos por carta, e-mail ou redes sociais.

    A identidade das pessoas foi preservada por razões éticas.

    Conheça Olga Tessari

    Vídeos com Olga Tessari

     

    Leia…

    “Com carinho, Olga!! Graças à ajuda da querida Drª Olga, posso me congratular por ter superado e aprendido a lidar com alguns medos que antes me paralisavam a vida. Aprendi a comemorar, transformar erros em desafios e usar meu raciocínio com plenitude. No romance “A Madona de Cedro”, de Antonio Callado, a personagem sofre uma transformação interior, com a qual me identifiquei de prontidão, na passagem: “Havia uma luta. Ele tinha lutado há 13 anos do lado errado. Agora estava tudo certo, estava tudo bem, estava lutando do lado direito”. Essa minha identificação com esse trecho se deu pois hoje sei que tenho força para encarar os problemas da vida, sempre com perspectivas inteligentes. Não sou bruxo, adivinho, tão pouco uso turbante, mas hoje consigo ver para mim um futuro belo, no qual sempre agradecerei minha amiga e psicóloga Drª Olga. Obrigado por tudo!! Beijos!” F.M.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Minha querida Dra. “salvadora do meu confinamento” rsrsr agradeço o carinho, a amizade e o seu profissionalismo que tanto me ajudou à voltar a vida. Grande abraço, mil bjsssssssssssss” M.B.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Concluí que estou sentindo muito bem, lidando bem com minhas emoções e encorajado. Quando sentir de que preciso conversar com voce, algo como tendo recaída de antigas atitudes, eu entrarei em contato. Desde já, serei sempre agradecido. Beijos.” M.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “a única coisa a falar é em respeito as consultas. Estou adorando Olga e tem me ajudado muito” T.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Quero de coração te agradecer pelo seu profissionalismo e ética, realmente voce é uma grande profissional e merece tudo o que voce ja conquistou e sei que ainda vai conquistar e muito obrigado por tudo, voce me ajudou e me ajuda muito, como é bom poder contar com um verdadeiro profissional, acho voce muito sincera, bondosa e também muito humilde, qualidades escassas nos dias de hoje. Que todos os seus dias sejam de muita saúde, sucesso, e muitas alegrias, mais uma vez muito obrigado.” S.G.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Suas orientações , nas duas consultas que fiz foram eficaz. Parabéns pela sua atenção e dedicação a sua profissão.” A.B.G.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Dra.Olga, quero dizer que eu autorizo voce a publicar no seu site o meu depoimento a respeito dos meus progressos.Assim como eu tive a sorte de encontra-la e tambem obter o seu livro que tanto colaborou para resolver esse problema que tanto me atormentava espero que esse depoimento tambem incentive outras pessoas a procurar ajuda adequada para resolver o problema e que todos tenham esperança e,perseverem na busca por uma vida melhor e livre de medos que nos assombram.Para voce so posso desejar que Deus abençõe a sua vida e um grande abraço.” M.F.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “O mais importante que aprendi nesses encontros, foi “cuidar de mim’. Estou aprendendo a não me abalar com o que estão pensando a meu respeito, principalmente, com aquelas pessoas que provavelmente não encontrarei nunca mais. A opinião da família, dos amigos e dos colegas de trabalho importam?… sim, porém importa mais eu me respeitar e não colocar em segundo plano o que gosto e quero só para agradá-los. Hoje estou mais segura que posso controlar melhor minha ansiedade, as idéias de limitação, de derrotismo, o radicalismo que, tinha que ser perfeita. Estou respeitando meu tempo , meu ritmo, estou mais concentrada n momento quando estou fazendo alguma coisa, qualquer coisa e descobrindo o prazer de fazer e não só a obrigação. Os depoimentos, o incentivo, as palmas e comemorações quando eu e as outras pessoas do grupo conseguimos pequenas vitórias, foram importantes para que hoje eu me sinta mais confiante.” S.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Dra. Olga, Não sei se vc vai se lembrar de mim, sou aquele que fazia terapia em grupo aos sábados, o garoto tímido que estava assombrado com o fantasma monografia………agora tocam-se os tambores….para a grande notícia…..está sentada……..finalmente consegui apresentá-la na quinta feira passada iiiiuuupiiii!!!, , pasmem, no dia eu estava super tranqüilo, tirei nota 7, não foi nada expressivo, porém eu te garanto que não foi por causa da apresentação, não me gabando, mas, tive probleminhas no trabalho em si, fui pressionado, contudo me saí muito bem aos questionamentos da banca. Agora revelarei o grande segredo do sucesso, calmantes? não, anti-depressivos? não, ansiolítivos? não – nenhuma das alternativas corretas. Dra. Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, e através dos exercícios e de conhecer o mecanismo da ansiedade sinto que estou saindo do cativeiro para voar bem alto que é o que mais desejo. Vou confessar que não estava crendo que funcionava! Quero usar dessa apresentação o divisor das águas em minha vida, quero que minha história seja dividida em dois períodos: antes e depois do TCC, graças a Deus estou me sentindo muito bem com a auto-estima ótima. Deus Abençoe” R.C.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Depoimento para todos aqueles que precisam e às vezes nem sabem, quanto precisam e quanto é eficaz a colaboração de um “Profissional competente na área da Psicologia” para amenizarem e conhecerem a causa de suas inquietudes. Por mais de um ano vim arrastando meus dias, evitando sair de casa (embora tenha carro e dirija bem) sempre me confinando no meu quarto…Perdi completamente a vontade de viver fora deste meu mundo. Minha companheira era a internet onde eu, às vezes, estabelecia algum contato com algum familiar ou amigo. Numa dessas minhas navegadas encontrei na net, o programa da Dra.Olga Inês Tessari. Gostei muito e fiquei assídua telespectadora dela…parecia que em todos os momentos ela estava decifrando a causa da minha estática. Participava dos programas, fazia perguntas à Dra e lá vinham caminhos, idéias para que eu transformasse a maneira de conduzir a minha vida. E todas as respostas que ela dava a outros e-mails colaboravam para que eu ficasse mais flexível comigo mesma. Mas ainda nada estava bem, eu continuava a não sair do meu “canto”. Com um convite para que eu fosse conhecer seu consultório e um grupo de pessoas que faziam terapia aos sábados, depois de suar muito, ficar ansiosa, pensar mil vezes no que poderia acontecer nesse mundo fora do meu, depois de tanta relutância, acabei pegando o meu carro e indo conhecer pessoalmente minha Dra. e as pessoas que viriam a ser minhas estimadas amigas para sempre. Neste dia me dispus a contar minha história pois me senti completamente acolhida por todas. Com o passar das seções notei que todos passamos por diferentes situações e o importante é aprendermos a lidar com estas, sem ansiedade, o que diminui bastante o nosso sofrimento. Continuei a terapia em grupo por 4 meses ( ou 5 minha dra.? ), continuo assistindo e participando dos programas na net e na TV, acompanhando sempre os ensinamentos da Dra. Olga que também estão no livro ” Dirija sua Vida sem Medo” da própria. Com muita alegria, posso afirmar hoje que estou viva e vivendo incansavelmente. Para concluir conto que minhas férias deste janeiro, passei na praia, passeei muito com meu carro, peguei várias ondas no mar, fiquei afastada do meu “canto” por quase um mês e me sinto livre para ir onde queira. Foi com a magnífica competência profissional e o inestimável auxílio da minha querida Dra.Olga, que hoje firmo aqui os fatos que me trouxeram a “felicidade de volta”. Muito agradecida por sua constância na vida de todos aqueles que querem e precisam de ajuda capacitada para continuar o caminho. Parabéns pelos programas que nos trazem tantos esclarecimentos recebendo como pagamento apenas o nosso “muito obrigada” e pelo seu altruísmo, minha querida Dra. Olga, de nos prestar socorro nas horas mais adversas.” Dra. Marly Nascimento Brasiliense Ph.I em Filosofia Universal – 21/01/2010 .

    . . . . . . . . . . . . .

    “Querida Olga venho através desse e–mail lhe comunicar que estou maravilhosamente bem, só de pensar que a um ano atrás eu não conseguia nem mesmo receber o correio ou mesmo abrir as janelas da minha casa, vejo que hoje tive uma melhora muito grande. Pra quem não sabe em janeiro meu psiquiatra e eu vamos começar a tirar meus remédios ( Pulos de alegria! ). E como a Olga me disse espero ter um ano novo realmente novo, já não me vejo como uma menininha frágil, sei que tenho muito o que aprender e encarar, e é exatamente por isso que AMO esse grupo, por isso não pretendo parar com a terapia ano que vem estou ai novamente afinal conheci MULHERES INCRIVEIS, pessoas que do fundo do meu coração espero levar pra vida toda, então um abraço muiiiiiiiiiiiiiiiiito apertado e beijo pra todas do grupo. E pra você Olga que é uma pessoa maravilhosa que admiro muito. BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.” C.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Você foi uma pessoa fundamental nesta caminhada. Muito obrigada por tudo que você fez por nós e por mim, em especial. Você realmente é a psicóloga que faz a diferença na vida das pessoas. Um grande abraço!” E.C.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Estou passando para te deixar um beijo enorme e dizer que aprendi muito com vc, e que hj os meus medos já não me assustam mais como antes e isso eu devo a vc. A cada dia me sinto mais segura e olha que só eu sei como eu estava ao chegar no seu consultório, e como essa palavra medo fazia parte de mim, MEU DEUSSSSS, mas é isso querida que bom que vc existe, BEIJOSSSSSSSSSSSS.” S.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Minha querida Dra Olga! Você não tem idéia do quanto mudou a minha vida! Quando eu a conheci, confesso que botei em ti toda a esperança que eu achava que estava acabando, porque eu já tinha ido em tantas psicólogas e nada havia mudado! Eu estava descrente mesmo! Quando eu vi a senhora na televisão, falando com tanta firmeza e segurança sobre o que é terapia no Programa do Ronnie Von, eu resolvi arriscar pela última vez, mesmo descrente alguma coisa me dizia para tentar e confesso que não me arrependi! Muito obrigada por me fazer acreditar em mim mesma e me fazer ver que é possível mudar para muito melhor quando se tem uma profissional séria e competente como a senhora para nos ajudar! Muito obrigada por tudo! Sou sua fã!” C.C.T.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Boa tarde Dra. Olga! Como eu disse, gostei muito da consulta e aproveito para agradecer também a forma gentil que a Sra. me atendeu antes de me conhecer as vezes em que liguei. Percebi que havia encontrado não só uma grande profissional, mas uma pessoa muito atenciosa. Obrigado e abraço.” M.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Problemas sempre terei, e serve para ser superado, aprendi a tirar do problema um aprendizado para a vida. Tristeza, quem não as tem??? mas é preciso saber conviver! Vc me ensinou a dar sentido, a buscar a luz qdo tudo parece estar perdido.” J.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Quero deixar registrado que os 4 meses e pouco que convivemos foi importante. Acho que você me entendia bem, e também entendi os conflitos que eu tinha (quando eu falava deles). A terapia me ajudou muito, não tenho dúvida disto.” D.K.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Não vou mentir para você doutora, cheguei a me consultar com uma psicóloga em um posto de saúde perto de casa, mas como já havia te dito no telefone, não sei se é coisa da minha cabeça, mas você tem um modo muito especial de tratar os pacientes (pelo menos comigo foi assim), então estou procurando maneiras de continuarmos o tratamento.” R.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Encontrei o que não procurava. Fui procurar Dr. Olga porque eu não dirijo, tenho 35 anos e nem tenho carta. Na verdade nunca quis dirigir. A motivação foi por pressão da minha esposa. Ela me levava para os lugares ou eu gastava um bom dinheiro com táxi. Confesso que não achava que eu precisava de terapia, pois sempre me achei muito bem resolvido. Sempre achei que as pessoas precisam melhorar a cada dia e sempre me esforcei para ter autoconhecimento, disciplina, responsabilidade, caráter e demais características importantes no meu conceito. Apesar de tudo isso busquei ajuda da Dr. Olga com mente aberta para conseguir dirigir, pois essa deficiência começou a gerar conflitos com minha esposa e eu queria “eliminar” esse problema. Comecei o texto com o título “Encontrei o que não procurava” porque foi isso que aconteceu. No decorrer do tratamento a Dra. Olga identificou uma ansiedade muito elevada em mim. Verificamos que isso vinha de longa data e isso interferia em tudo que eu fazia. Eu fazia cinco coisas ao mesmo tempo, trabalhava até altas horas, não me permitia ter nenhum momento de descanso. Descobri que eu não tinha medo de dirigir. Eu me recusava a fazer ou aprender coisas que não se relacionavam com o trabalho, ia “perder tempo”. Hoje acabei da fazer a prova prática de trânsito e fui aprovado. Mas isso não é o mais importante, é uma conseqüência da minha mudança de vida. A redução de ansiedade que consegui com o tratamento me permitiu ter mais tempo para mim sem que houvesse nenhuma redução na minha produtividade. A relação com minha esposa melhorou muito. Por tudo isso, deixo meu depoimento e agradeço à Dra. Olga”. M.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Boa Noite Doutora Olga, como vai? Não pude comparecer a consulta hoje, acho que só poderei retornar as consultas em Janeiro/2008, não vou desistir do tratamento não! Desde que começei o tratamento progredi bastante, não estou ficando ansioso ao conhecer pessoas novas, não sinto a necessidade de beber, nem fumar, nem comer excessivamente, não tenho crise de risos fora de hora e eu estou me sentindo mais leve, mais “eu”. Estou fazendo uma reeducação cultural, modificando alguns hábitos e costumes, eu assistia programas de televisão, ouvia músicas e convivia com pessoas e lia muitas coisas que abordavam temas ligados à coisas negativas (traição, mentira, violência etc..). Começei a perceber que isso faz um mal tremendo, é o alimento que abastecia minha mente e me fazia muito mal. Não é fácil mudar hábitos, parece que dá até abstinência, mas estou conseguindo vencê-los. Passei a frequentar lugares mais calmos, ouvir músicas mais leves e fazer novas amizades. Parece que vagarosamente, um novo mundo vem se abrindo. Ah! Estou procurando um novo emprego também. Começei a me cuidar melhor e não esperar passivamente que as coisas venham até mim. Vivo uma sensação diferente, parece que estou mudando meu jeito e minha opiniões a respeito de muita coisa. Estou enxergando melhor as pessoas que me rodeiam e aprendendo a separar o joio do trigo. Meu desafio atual é superar preguiça. Meu grande problema é o ressentimento e o rancor, não com as pessoas do presente, mas com as pessoas do passado que continuam a conviver comigo. Minha ansiedade originou-se de uma generalização que fiz a partir de más companhias e más amizades, as pessoas são diferentes, as culturas são diferentes… e eu passei a julgar o mundo a partir de um experiência negativas que tive…agora antes de formar opinião eu espero a pessoa falar e agir, tudo que saí pelo boca vem do coração.. Meu chefe disse que psicologia é bobagem, ele percebe que estou diferente, não sabe o que estou fazendo, mas supõe que estou fazendo tratamento, só lhe encontro alcoolizado nos bares, parece inseguro… Estou conversando com meu irmão e ele desistiu daquelas idéias “rebeldes”, uso de maconha etc. Arranjou emprego. Algumas pessoas se voltaram a ser aproximar, outros se afastam. Resumindo: Estou bem, melhor do que os últimos 3 anos anteriores, me sinto mais seguro, mais maduro, vivo. Tão pouco tempo e já tenho muito que agradecer, imagina só quando terminar o tratamento. Em breve volto! Obrigado Dra. Um abraço R.C.”

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Conheci a Dra. Olga pela televisão, numa entrevista com a Silvia Vinhas, em que ela falava sobre a síndrome do pânico. Houve empatia imediata, pois senti que ela entendia e respeitava o portador da “coisa”. Eu estava bem há um bom tempo, mas tive uma recaída feia em setembro de 2005, e meu psiquiatra sugeriu que eu voltasse a fazer psicoterapia. Pensei: ai, que porre, tudo de novo… Mas, lembrei-me da Dra. Olga, e lá fui eu. A terapia aconteceu de uma maneira fluida, leve, em que eu colocava meus sentimentos como jamais havia feito nem comigo mesma. Foram cinco meses de muita conversa olho no olho, de lágrimas que escorriam livres (represadas há tanto tempo) de muitas risadas gostosas e de muitos abraços sinceros. Cinco meses pra retomar meu caminho bem e disposta a participar da festa da vida. Muito obrigada, Olga, por tudo de bom que aprendi com você. Sucesso com esse e com os próximos livros. Deus abençoe você e os seus com muita saúde, amor, paz e luz. Um abraço “dos nossos”. N.G.

    . . . . . . . . . . . . .

    “Oi Dra Olga! Sinto uma imensa alegria em poder relatar aqui o meu depoimento! Quando cheguei no seu consultório no Ipiranga não estava nada bem precisava urgente de ajuda e foi lendo uma reportagem sobre timidez na revista Show da Fé que graças a Deus te encontrei,voçê é um ser humano maravilhoso costumo dizer que foi um anjo enviado por Deus pra me ajudar, já tinha passado algumas vezes com outro pscólogo mas de nada adiantou.A cada conversa nossa me sentia melhor,sinto muita saudade!!!!!Hoje digo com toda certeza:estou completamente curada dos medos,complexos e traumas do passado.Voçê me ajudou a lidar com eles,parece mentira mas apenas dois meses de simples conversas poderam me curar isso é demais!!!!!Hoje sou feliz de verdade me sinto leve,o seu trabalho é feito com amor não somente por dinheiro e é exatamente por isso que os resultados são tão rápidos,não mude nunca o seu jeito de ser e trabalhar,o seu caração é grande e bom.Obrigado por tudo,voçê faz parte da minha vida afinal é difícil esquecer alguém que me fez tão bem.Oro a Deus e O agradeço todos os dias pela sua vida por ter te colocado no meu caminho,não acreditava que algumas simples “conversas” poderiam me curar sem nenhuma medicação,mas em fim acreditem estou CURADA.Tudo mudou na minha vida,tudo mesmo!Muito obrigado voçê esta no meu coração,um grande abraço.Carinhosamente:F.P.S.”

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Querida Dra Olga! Eu já tinha ido a várias psicólogas e, confesso, tinha até me desiludido com esta profissão. Mas, como meu problema continuava e meu médico insistia em eu ir na psicóloga, tomei coragem e fui pesquisar na internet. Quando encontrei seu site, me encantei com a forma que você abordava os problemas e pensei: será que ela pode me ajudar? Fui no seu consultório totalmente descrente e, confesso, gostei do ambiente do consultório assim que entrei! Quando eu a vi, alegre, sorridente e feliz, pensei: eu acho que ela vai poder me ajudar! E, já na primeira consulta, sai animado com o tratamento. Não acreditei quando fui percebendo mudanças em mim, imperceptíveis a princípio por mim mesmo, mas pelas outras pessoas e fui mudando para melhor a cada dia, sem esforço, numa boa…hoje posso me considerar um homem feliz, de bem com a vida e agradeço a você, Dra Olga Inês Tessari, por me fazer ver que meu problema tinha solução e que era muito mais fácil resolver do que eu imaginava. Seja sempre esta pessoa feliz, Dra! E que você continue a ajudar a muitas pessoas a serem felizes também! Deus te abençoe!” (M.A.S.) .

    . . . . . . . . . . . . .

    “Oi doutora! Estava navegando no seu site (nunca deixo de visitá-lo, sempre aprendo mais alguma coisa), vi os depoimentos de outros pacientes e resolvi escrever meu depoimento também! Quando te procurei e você falou que era breve o tratamento, eu pensei que vc ia me enrolar, como outros psicologos que eu ja tinha ido… Sabe, nesses 3 meses de tratamento com você, eu me descobri e aprendi a lidar com minha ansiedade de uma maneira incrível!! Acabou o meu pânico, saí da depressão, sou uma pessoa calma, tranquila e equilibrada. Sabe que ainda tem gente que não acredita que eu tenha mudado tanto em tão pouco tempo? Pois é…e eu tô muito feliz, até parece um sonho de tão bem que eu estou. A cada dia eu percebo que estou melhor, mais seguro e confiante em mim mesmo. Faz mais de dois anos que passei com você e só me vejo evoluindo e crescendo todo dia,nunca mais voltei prá trás nem tive nenhum sintoma! Eu só tenho a agradecer a você por tudo o que me fez ver e por ter me feito acabar com o trauma de psicólogo (lembra que eu te contei que já tinha ido em vários e nunca deu certo?) Olha, doutora, você é uma pessoa maravilhosa, alegre, que passa uma confiança enorme e foi a única que resolveu o meu problema em definitivo, sem remédios ou aquelas porcarias que os médicos receitam, que fazem muito mais mal do que bem! Continue com o seu trabalho maravilhoso! Você devia divulgar mais o seu trabalho, rápido e eficiente, aposto que muita gente iria atrás de você e hoje estaria bem e feliz como eu! Muitas felicidades, doutora querida!” (A.F.P.)

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Olá, Drª Olga, tudo bem? Gostaria de relatar um pouquinho da minha vida com os seus leitores. Antes de te conhecer, eu havia ido a várias psicólogas, ao conversar com elas,contando sobre os meus medos, pânicos e fobias, quando terminava a consulta , eu continuava triste, angustiada,com medo e achava que estava ficando louca, por mais que eu me esforçasse ainda me sentia insegura, medrosa, incapaz de conseguir ser como eu era antes (uma pessoa mais alegre, sem medos), cheguei até a desacreditar em terapia, não podia nem escutar a palavra “psicóloga”. Quando te conheci, achei que seria mais uma terapia em vão, só que eu estava totalmente errada, pois você é maravilhosa, quem te conhecer vai saber o que eu quero dizer. Hoje faz uns três meses que estou fazendo terapia com você, minha vida mudou desde a 1ª consulta, a cada dia eu aprendo a me amar mais, meus medos estão ficando pequeninos, sei que temos que lutar e festejar cada vitória conquistada. Hoje eu tenho uma visão diferente de terapia, graças a Deus, achei a pessoa certa, você é profissional no que faz, nos dando a confiança de poder expor todos os nossos (monstrinhos) . Sei que ainda tenho alguns obstáculos, mas não vou deixar que isso me domine, aprendi que ter medo até faz parte da vida para nos proteger, mas ter medo em excesso, isso só nos vai fazer sofrer. A você que esta passando por isso, faça uma forcinha e conheça essa pessoa incrível que é a “DRª OLGA INÊS TESSARI”. Eu fiz a minha parte e hoje sou feliz, só de pensar que cada dia que passa, eu conquisto um degrau ao topo da felicidade. SEJAM FELIZES!” C.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Oi Dra. Olga: Como vai? Tudo bem? Eu sempre penso em vc e no que fez por mim. Primeiro Parabéns pelo programa no GNT Alternativa Saúde falando é lógico, sobre medo…rsrsrs Bom, depois que terminei as sessões (3 meses praticamente que fiz com vc no consultório do ipiranga)…saí bastante a noite(eu tinha medo de sair a noite). Mas comecei a sair com amigas e foi muito bom. Muitas coisas boas aconteceram na minha vida desde que terminei meu tratamento com vc!!! Obrigada por tudo! Pelo tratamento breve, mas eficaz! Obrigada !! Boa sorte em tudo que vc fizer!! Acredita, oro muito por vc , pela sua carreira!! Abraços!” C.C.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Boa tarde, Dra Olga! Lembro de vc, quase todos os dias, graças a ti, me libertei e me liberei para mtas coisas, sou outra pessoa. Cada dia que nasci percebo a diferença que voce, fez na minha vida. Tudo começou com a terapia com você, de lá para cá so tenho obtido sucesso. Te adoro, se eu viver 100 anos, tenha certeza que estará sempre no meu coração. Beijus” A.A.S.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “… Aproveito pra dizer alguma coisa sobre o que a terapia representa pra mim apesar de eu não ser uma paciente que fale com desenvoltura sobre todas as minhas emoções e conflitos. Quero muito aprender a conhecer e a aceitar melhor minhas falhas e meus limites e a conviver com meus medos e raivas de maneira que eles apenas me ajudem, já que são necessários para a minha sobrevivência.Penso que quem procura ajuda numa terapia demonstra coragem, um momento de humildade e porque não, uma certa maturidade.. determinação.Mas, para que uma terapia evolua requer doação, o terapeuta precisa dar parte do seu tempo, de sua capacidade de ouvir e entender, de sua habilidade, conhecimento e interesse , parte de si mesmo. Eu recebi isso de vc ” M.M.C.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Dra Olga, As pessoas podem não lembrar exatamente o que vc fez ou disse, mas elas sempre se lembrarão como vc as fez sentir. Me lembro das muitas vezes de como vc me fez sentir após um desabafo que fiz na terapia, do seu carinho, da atenção que vc teve comigo. Obrigada pelas vezes que vc me fez ver como um ser humano sujeito a acertos e falhas. Tenho muita consideração por vc!! Beijos.” M.A.

    . . . . . . . . . . . . . .

    “Querida Dra Olga! Realmente estou adorando o tratamento, a senhora é uma excelente profissional, parabéns!” R.Z.