Consultório do Amor

Muitas pessoas têm dificuldades e problemas no relacionamento afetivo. Umas mais, outras menos! E nem sempre é possível contarmos com pessoas próximas e de confiança para podermos esclarecer as nossas dúvidas e, assim, podermos resolver algumas questões referentes ao relacionamento de casal.

Vale lembrar que um casal é composto por 2 pessoas diferentes, que vêm de famílias diferentes, com conceitos, preconceitos, hábitos, costumes, manias e visão de mundo diferentes! E é importante salientar que, para que o casal consiga conviver em harmonia, é preciso que ambos possam se respeitar mutuamente, que haja diálogo entre os dois e que eles possam fazer acordos que beneficiem a ambos!

Infelizmente, na internet há muita bobagem sobre o assunto, levando os casais a pensarem que determinadas fórmulas mágicas funcionam: ledo engano! 

Conheçam bem a fonte de sua pesquisa, investiguem melhor a pessoa que está passando essas informações e se é possível confiar no trabalho dela ou nas “dicas” que ela lhe traz para resolver seus conflitos de casal.

Vale dizer que muita gente tem boa intenção, mas nem sempre o que serve para um, serve para outro. É mais ou menos como o remédio que, dependendo da dose pode curar ou matar!

Consultório do Amor – Esclareça suas dúvidas!

Por tudo isso e, por saber que cada casal é diferente entre si, que Olga Tessari resolveu criar esse canal de esclarecimento de dúvidas sobre os problemas no relacionamento de um casal.

Este canal tem como objetivo apenas orientar o casal para que possa viver bem e feliz.

Mas é fundamental esclarecer que ele não substitui o acompanhamento psicológico para casais com conflitos na sua relação que podem levar a agressões físicas e/ou verbais, desrespeito, mágoas, ressentimentos, etc.

Há muitos casais que deixam os conflitos aumentarem de tal forma que, ao procurarem a ajuda psicológica, já estão tão magoados que quase sempre é difícil a solução sem a separação deles. Por isso, ao surgir um pequeno conflito, o melhor a fazer é buscar informação para evitar que o relacionamento acabe, não é?

No Consultório do Amor, você envia a sua dúvida e Olga Tessari a esclarece ao vivo! Traição, perdão, medos, ansiedade, insegurança, ciúme, raiva, brigas, etc, enfim, tudo aquilo que possa estar causando algum tipo de sofrimento no relacionamento do casal será esclarecido ao vivo.

Não é preciso enviar um texto longo, seja específico na sua questão!

Quem é Olga Tessari?

Psicóloga, psicoterapeuta, escritora e consultora comportamental, com vasta experiência na área de relacionamentos.

Informações Importantes!

Devido à pandemia, Olga Tessari resolveu criar o Plantão Psicológico, para abordar todos os problemas emocionais que afetam as pessoas nesse período, incluindo os problemas de relacionamento. Por isso, basta acessar o Plantão e fazer sua pergunta ao vivo ou enviá-la via formulário abaixo, se você não quiser ser identificado(a).

O Plantão Psicológico acontece todas as 5ª feiras, às 17h, ao vivo no Instagram! 

A live sempre é apresentada diretamente no INSTAGRAM de Olga Tessari

Aproveite e siga Olga Tessari no Facebook  e no Instagram

Veja vídeos gravados do Consultório do Amor e do Plantão Psicológico no Youtube de Olga Tessari

Como você deve enviar a sua dúvida?

Você pode escrever a sua questão diretamente no chat ao vivo durante o Plantão ou preencher antecipadamente o formulário nesse link

Lembrete! Vale lembrar que muitas pessoas enviam muitas perguntas, então, o quanto antes você mandar sua questão, mais rápida será a sua resposta!

A prioridade sempre é responder as dúvidas das pessoas que estão presentes ao vivo. Caso haja tempo, as perguntas enviadas antecipadamente serão respondidas.

ATENÇÃO! Caso você não queira se identificar, fique à vontade. Basta informar o seu desejo no conteúdo da sua mensagem. Peço apenas que você coloque um apelido ou um nome qualquer para que você possa identificar que aquela resposta de Olga Tessari é exatamente para a sua dúvida!

Clique aqui para escrever a sua dúvida >>> FORMULÁRIO DE CONTATO

Conheça mais sobre o trabalho de Olga Tessari e siga-a: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Linkedin